Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Clodomir fala do Trânsito da Capital

quinta-feira, 17 de março de 2011

Clodomir fala do Trânsito da Capital

       O Secretário Municipal de Trânsito e Transportes da Capital, Clodomir Paz, disse  que aceita todas as reclamações que estão sendo feitas, em relação  ao Trânsito de São Luis. "Vivemos numa democracia e aceitamos as criticas," afirma o Secretário.O senhor está arrependido de ter assumido a Secretaria de Transportes da Capital?  A resposta de Clodomir, "a democracia é  boa por isso, as pessoas falam o que querem". "Eu não estou arrependido, sou um homem público com uma folha de serviço prestado ao  meu Estado e a minha cidade. "Não poderia fugir de maneira alguma e deixar de oferecer a minha força de trabalho e experiência, para ajudar o povo de São Luis, através da Gestão do Prefeito João Castelo," disse Clodomir. 
           O secretário da SMTT acrescenta, que "recebe todas as criticas com naturalidade e que não  pode se arrepender por estar contribuindo com a população de São luis."Sobre  os Agentes de Trânsito, Clodomir fala que "existe uma escala de serviço, que vem sendo cumprida, reconhece a deficiência e diz também que  não acredita que alguém da categoria, esteja fazendo corpo mole, para prejudicar à sua gestão a frente do Trânsito da Capital. Sobre os Agentes da SMTT, O secretário disse ainda,"que está oferecendo as condiçôes de trabalho e aí  sim, eles (agentes), vão entrar de corpo e alma na fiscalização e irão contribuir pra valer com à administração do prefeito joão Castelo". 
       Para encerrar o representante da Secretaria de Trânsito e Transportes, falou que o Trânsito é problema nos grandes Centros do Mundo e citou como exemplo, as dificuldades, que os  motoristas  encontram em Londres, paris, Roma, São Paulo e até em brasilia, que uma cidade planejada.No fim, Clodomir Paz, fez questão de dizer que "a Prefeitura da Capital, em parceria com as empresas, de 2010 pra cá, já colocou em circulação 280 coletivos novos em várias linhas da cidade." Para a Secretaria de Trânstito, O governo de João Castelo, tem cumprido o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado no ano passado com o Ministério Público Estadual. Confira em áudio, as declarações.