Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos explodem caixas do Bradesco na região Tocantina

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bandidos explodem caixas do Bradesco na região Tocantina

Todas as unidades do sistema de Segurança Pública, na região Tocantina, foram mobilizadas para as investigações que visam localizar e prender uma quadrilha, que no início da madrugada desta quarta-feira (28), arrombou a agência do Bradesco, na cidade Cidelândia. O bando arrombou os caixas eletrônicos, utilizando-se de explosivos.

Nos primeiros momentos da madrugada, os moradores de Cidelândia, cidade com pouco mais de três mil habitantes, ficou assustada com as explosões de dinamites, vindas da agência do Banco do Bradesco, no Centro da cidade. Um grupo formado por cerca de seis homens, havia arrombado as portas da agência e explodido os caixas eletrônicos, levando todo dinheiro de dentro das gavetas do autoatendimento.

O que chamou a atenção da polícia da cidade foi o grande barulho das explosões. Quando chegou no local do crime, confrontaram-se com os bandidos, havendo acirrada troca de tiros, porém sem nenhum ferido. A quadrilha fugiu em uma caminhonete de cor branca e placas não identificadas, seguindo em direção a Imperatriz, que fica distante cerca de 78 quilômetros.

A agência ainda não informou a quantia levada pelos assaltantes, mas deve ter sido alta. Na tarde desta terça-feira, um carro-forte procedeu o abastecimento de dinheiro nos caixas eletrônicos violados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.