Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Carro roubado de delegada é encontrado no São Francisco

quarta-feira, 7 de março de 2012

Carro roubado de delegada é encontrado no São Francisco

O carro da delegada Tânia Rodrigues já foi localizado. O veículo Citröen C3, de placas NHP-7841, foi deixado pelos bandidos na rua 1, no bairro do São Francisco. A informação foi dada pelo esposo da vítima, o delegado Sebastião Rodrigues. Falta agora prender os três bandidos que assaltaram a delegada Tânia Rodrigues.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (6), quando ela saia da agência do Banco do Brasil, próximo ao Tropical Shopping, no Renascença I.

O delegado Sebastião Rodrigues, esposo da vítima, disse que o caso aconteceu por volta das 19h40. A delegada teria saido do Tropical Shopping em direção do Banco do Brasil. Ao sair agência, ela foi surpreendida por um dos assaltantes. Ele pediu o veículo, um Citröen C3, de placas NHP-7841.

A vítima entregou o automóvel, mas o marginal disse que a levaria. A delegada reagiu lutando com o bandido que passou a agredi-la, juntamente com o comparsa. Ela mordeu um dos bandidos e acionou a buzina do carro chamando atenção dos funcionários do banco.

Os assaltantes fugiram no veículo da delegada. Até o momento, a polícia não conseguiu localizá-los. Segundo informações do delegado Sebastião Rodrigues, sente dores devido ter sido espancada, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.