Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 'CQC' volta com 'Pânico', novos integrantes e sexualidade de Agnaldo Timóteo

terça-feira, 13 de março de 2012

'CQC' volta com 'Pânico', novos integrantes e sexualidade de Agnaldo Timóteo

Para anunciar a quinta temporada do "CQC", comerciais traziam Monica Iozzi pegando na enxada e Rafa Cortez cantando na rua em busca de trocados.

A ideia de que os humoristas engravatados terão de ralar muito em sua volta à TV faz sentido.

Em 2012, o ex-colega Rafinha Bastos prepara uma versão brasileira de "Saturday Night Live" para a RedeTV!, e os cassetas retornam à programação da Globo. Isso sem falar no vizinho "Pânico", que estreia seu programa na Band no dia 1º de abril.

Se o espírito da reestreia é "custe o que custar", o "CQC" deu boas-vindas até a um novo membro, o comediante Ronald Rios, que costumava descer a lenha no programa antes de ser contratado.

Na volta do programa à Band, na noite desta segunda (12), a trupe do "Pânico" fez uma participação especial, em que Tas e Emílio Surita trocaram farpas (mais uma "mise-en-scéne" sobre a suposta rixa entre as duas galeras, agora companheiras de canal).

Num teste da verdade, Agnaldo Timóteo discorreu sobre sua sexualidade.

O "CQC" teve, ainda, novos quadros e a estreia de Oscar Filho na bancada, ao lado de Tas e Marco Luque.

O clima de "rir dos outros e de si mesmo", contudo, não se estendeu a Rafinha Bastos. Ele foi suprimido de um apanhado com os melhores momentos do "CQC" passado. Como se uma maquininha de apagar memória, daquelas vistas no filme "Homens de Preto", entrasse em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.