Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em São José de Ribamar

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Mãe e filho vão parar em cana por serem suspeitos de venderem drogas em Ribamar. Rosalina Pereira dos Santos, de 38 anos; e Josenilson Pereira dos Santos, "Fufu", de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar e ainda foram encontradas 134 cabeças de crack, que estavam dentro do quarto da residência dos conduzidos.

O delegado da Delegacia de São José de Ribamar, Pauliran Moura, falou que o Serviço de Inteligência do 8º Batalhão recebeu uma informação que na Rua Beira Rio, do Bairro São Raimundo, em Ribamar, estava servindo de ponto de venda de drogas, inclusive, na residência de Rosalina e Josenilson Santos.

Policiais foram até o local e durante uma revista minuciosa no lar dos conduzidos encontraram a droga. Mãe e filho foram levados detidos até a delegacia da cidade onde ficou confirmado a comercialização de venda de entorpecentes como ainda ficou comprado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de Josenilson Pereira por furto.

Eles vão responder por tráfico de entorpecentes e Rosalina Pereira foi transferida para o Crisma, enquanto, o filho para o Centro de Triagem de Pedrinhas.


*do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.