Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moto contrata zagueiro argentino que jogou na Espanha

sexta-feira, 2 de março de 2012

Moto contrata zagueiro argentino que jogou na Espanha

Adiada mais um dia a chegada do novo treinador do Moto Club, Bira Lopes, a São Luís. O comandante vem do estado do Ceará e teve seu embarque adiado, novamente, para esta sexta-feira (2). A previsão agora é de que desembarque na capital maranhense durante a tarde. 

Miguel Ángel Bazán (D) e Frank são os novos reforços do Papão (KARLOS GEROMY/OIMP/D.A PRESS)
Frank e Miguel Angel Bazán são os novos contratados do Moto Club

Mas quem desembarcou nesta quinta-feira foi o zagueiro Frank. O defensor tem 30 anos e vem do futebol mineiro. Frank é um dos reforços negociados pelo diretor de futebol, Artur Carvalho. Como informou ao SuperEsportes, este e outros dois atletas, que estão com chegadas previstas, vem com parceria com empresários.

Outro que já está em São Luís é o argentino Miguel Ángel Bazán Oliver, de 26 anos. Ele foi o primeiro a chegar. Desembarcou na noite da última quarta-feira depois de uma longa viagem que partiu de Buenos Aires (ARG). 

O argentino viria por empréstimo do Fortaleza (CE), mas o clube cearense decidiu não esperar mais pela regularização demorada do estrangeiro. Desta forma, a negociação passou a ser diferente. "Nós vamos oferecer o teto salarial do Moto e os empresários vão se encarregar do restante. Se aceitarem ele fica", informou o diretor de futebol, Artur Carvalho.

Miguel Bazán tem dupla nacionalidade. Foi revelado pelo Mallorca (ESP) e jogou em equipes menores da Espanha. Se fechar contrato com o Moto será sua primeira equipe no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.