Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia apreende veículo caracterizado de TV sem autorização

segunda-feira, 5 de março de 2012

Polícia apreende veículo caracterizado de TV sem autorização


O proprietário do veículo Afonso Silva, que se diz repórter, teve seu carro apreendido no pela polícia de São Luis, que já tinha informações de que o carro era roubado. O carro era utilizado na cidade de Grajaú.

O veículo foi detido nas proximidades da casa da mãe do jornalista, que logo foi transferido para a Delegacia de onde foi analisado a situação do mesmo. Segundo a polícia, o carro está com 08 pretação atrasadas da compra e o IPVA atrasado desde 2009. O jornalista Afonso disse para a polícia que comprou o carro inocentemente, que não sabia que era roubado.
O carro era usado pelo jornalista para realizar trabalhos de reportagens. O veículo é portado com as logomarcas do programa Zé Cirilo e Difusora. O depoimento de afonso está marcado para esta segunda-feira. 

No ar, em seu programa diário na TV Difusora, Zé Cirilo divulgou uma nota com o posicionamento da direção da emissora, que revelou que Afonso não tem nenhuma ligação com o sistema. Zé Cirilo por sua vez, comentou sobre o fato com humor: "podem usar meu nome, sem problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.