Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Quadro de saúde de Chico Anysio piora

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quadro de saúde de Chico Anysio piora

Chico Anysio recebe o prêmio especial do júri no Festival de Cinema do Rio, em outubro de 2011O segundo boletim médico divulgado, há uma piora no estado de saúde de Chico Anysio, 80, que permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio.

O ator, que havia passado por uma sessão de hemodiálise ontem e está em estado crítico, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, foi submetido na tarde de hoje a uma pulsão torácica para drenagem de um "grande hematoma pleural", segundo o boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy.

Na segunda (19), Chico Anysio sofreu uma piora e voltou a respirar com ajuda de aparelhos em período integral. Na terça, a complicação renal também agravou o quadro de saúde do humorista. Segundo boletim divulgado na quarta, as funções renal e respiratória estão sob controle.

Hospitalizado em novembro após sofrer uma infecção urinária, o humorista chegou a receber alta em 21 de dezembro, mas voltou a ser internado no dia seguinte para controlar uma hemorragia no estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.