Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ação conjunta das polícias coíbe ações criminosas na Região do Turu

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ação conjunta das polícias coíbe ações criminosas na Região do Turu

Policiais civis lotados no 7° Distrito Policial com apoio do Serviço de Inteligência da Militar realizaram nesta quarta-feira (18), uma ação conjunta a fim de desarticular uma quadrilha especializada em assaltos e do intenso tráfico nas áreas dos bairros da Divinéia, Turu, Sol e Mar e adjacências.

Os trabalhos foram comandados pelo Delegado Titular do 7°DP, Paulo Márcio. Na ocasião, os policiais conseguiram prender em flagrante delito, Carlos André Everton Ramos, o Orelha, 22 anos; Raimundo Nonato Serra Gomes, Nonato, de 37anos e Antonio Teodoro Pereira Filho, conhecido como Bia, de 25 anos e a Iramara da Conceição Pinheiro das Chagas, 29 anos.

Segundo informações policiais, o bando foi preso no bairro Divinéia, onde Carlos André e Raimundo Nonato o Nonato, foram encontrados nas suas residências. No interior da residência de Carlos foi encontrado aproximadamente 300 gramas de crack. Já com Raimundo, a polícia apreendeu 200 gramas de merla, 500 gramas de barrilha, sacos plásticos utilizados para embalar as drogas e a quantia de R$258,00.

Antonio vulgo Bia e Iramara foram presos na Rua Argentina s/n, Turu. Com eles, a polícia conseguiu apreender 50 gramas de cocaína, 15 frascos de loló e R$ 150,00 em dinheiro.

Ainda conforme informações policiais, Carlos André, Antônio Teodoro, Teylon Cunha Alcântara e Pedro Henrique Sousa Silva fazem parte de um bando especializado em assaltos a residências, carros e motocicletas. 

Carlos André, Raimundo e Antonio Teodoro foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e a Iramara foi atuada por associação para o trafico. Após as autuações todos foram encaminhados para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.