Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Balas que mataram Décio Sá são de lotes diferentes

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Balas que mataram Décio Sá são de lotes diferentes

A Perícia Técnica deve confirmar, que as cápsulas encontradas no local do crime são de três lotes diferentes. O bandido que matou o Jornalista Décio Sá, com tal atitude tentou atrapalhar provas técnicas importantes que vão ajudar no resultado da investigação.

Deve ser confirmado também que o blogueiro não foi assassinado por uma pistola PT-100, a arma que matou Décio  pode ser uma Glock ou uma 24/7 de calibre restrito.

Algumas categorias que podem usar este tipo de arma de fogo no Brasil:  Policiais Civis, Pm's, Bombeiros Militares, Agentes Penitenciários Federais, Policiais Federais, Policial  Rodoviário Federal, Auditores da Receita (Federal e Estadual), Auditores do Trabalho. Colecionadores de Clubes de Tiro e Atiradores Registrados.

Os três primeiros tiros foram disparados pelas costas e atingiram à cabeça da vítima. O pistoleiro não foi ao banheiro da barraca e nem deu tapinha no ombro do Jornalista com foi dito anteriormente.

Não podemos esquecer que esta arma, segundo à polícia, é muito contrabandeada no Brasil, as apreensões pelo país confirmam esta informação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.