Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos assaltam casa lotérica e acabam presos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bandidos assaltam casa lotérica e acabam presos

Dois homens tentaram assaltar uma casa lotérica na avenida principal da Cidade Operária, no início da manhã desta quarta-feira (4). Eles chegaram em moto de placa alterada, cuja inscrição original era NHR 4526. A fraude com fita isolante formava a placa 'NAR 4628'.

José Ribamar Tavares Pereira, morador da Rua 25 do Sacavém, rendeu dois funcionários no interior da casa lotérica, enquanto recolhia o dinheiro. Tiago Carvalho, de 22 anos, morador do Cruzeiro do Anil, ficou na porta da lotérica vigiando a operação.

Eles foram surpreendidos com uma viatura da polícia, que fazia a ronda no bairro. Tiago iniciou uma troca de tiros com a polícia, acertando a lateral da viatura e o para-brisa. O bandido, entretanto, foi atingido na perna durante o tiroteio. José Ribamar também levou um tiro na perna.

Encurralados, os assaltantes fugiram pelas proximidades do bairro. Tiago entrou em uma residência e rendeu um casal. Ferido e sangrando muito, ele desistiu de mantê-los reféns e se entregou à polícia.

José Ribamar tentou manter uma família refém, mas esta fugiu ao perceber a confusão na lotérica. Cercado pela polícia, José Ribamar também foi capturado.

Os bandidos foram levados para um hospital da cidade. A moto, mais armas e dinheiro, foram apreendidos no local da tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.