Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Folha diz que Charlie Sheen não apareceu ainda no Metal Open Air

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Folha diz que Charlie Sheen não apareceu ainda no Metal Open Air

Segundo a Folha de São Paulo, ator hollywwodiano Charlie Sheen, ex-"Two and a Half Men", que foi convidado para ser mestre de cerimônias do festival (e até gravou vídeos para convidar os fãs para o festival), não apareceu até o momento.

Charlie Sheen: Será que ainda vem? Difícil acreditar.

A assessoria de imprensa do Metal Open Air não foi encontrada para esclarecer o ocorrido.

Cancelamentos

O festival tem sofrido uma série de baixas nos últimos dias. Nas últimas 24 horas, duas bandas internacionais, Venom e Saxon, cancelaram seus shows. Entre as nacionais, Terra Prima, Hangar e Headhunter também se negaram a participar do evento.

 "O Saxon está triste em anunciar que teve que cancelar a apresentação no Metal Open Air, em São Luís, Brasil, devido a uma grave violação de contrato por parte dos produtores. Estamos esperando desde 15 de março e nenhum dinheiro chegou", detalha a nota publicada na página do grupo no Facebook. Segundo os metaleiros, "nenhuma explicação" e "o Saxon se sente tratado com pouco respeito". 

 Os metaleiros do Venom, por sua vez, alegaram que os "vistos da banda e da equipe não foram emitidos a tempo" e que todos estavam "arrasados com a notícia". Em seu site oficial, o Hangar explicou o ocorrido: "Recebemos a confirmação da nossa participação na metade de dezembro e até agora não recebemos nem mesmo o contrato. 

Toda a negociação tinha ficado só no boca a boca, mas fomos muito claros que precisávamos de todo o cachê antes da nossa apresentação, pois precisávamos custear a nossa viagem até São Luís no nosso ônibus próprio". 

Segundo relatos da imprensa local e de fãs indignados nas redes sociais, os shows começaram com atraso de mais de quatro horas. O público enfrentou filas e não havia comida no local. Quem decidiu se aventurar no camping, que foi montado perto de estábulos, também teve problemas, como falta de chuveiro e cheiro desagradável.