Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia intensifica buscas a arrombadores de caixas eletrônicos em Vitória do Mearim

terça-feira, 17 de abril de 2012

Polícia intensifica buscas a arrombadores de caixas eletrônicos em Vitória do Mearim

Policiais Civis da Delegacia de Vitória do Mearim e Militares da 13ª Companhia Independente, juntamente com equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA), iniciaram buscas para localizar os autores da tentativa de arrombamento a dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís.

Segundo informações iniciais, os acusados seguiram em direção ao rio Mearim. Equipes do GTA já sobrevoam toda a área para identificar o paradeiro do envolvidos. As polícias civil e militar realizam levantamentos e diligências em áreas adjacentes.

Por volta de 1h30, desta terça-feira (17) quatro homens armados com revólveres e pistola tentaram arrombar dois caixas eletrônicos da agência do BB, localizada na praça principal da cidade. Enquanto tentavam arrombar um dos caixas, o alarme disparou, acionando a guarnição da 13ª Companhia Independente.

Ao notarem a presença de policiais, os quatro acusados que participavam da ação empreenderam fuga, deixando veículo, um Palio Fire de cor laranja e placa KEG-2107/GO, e objetos usados no crime, como maçarico, dois cilindros pequenos de oxigênio, uma espátula, uma torqueza, duas talhadeiras, um botijão de gás, dois pés de cabra, além de várias chaves de fenda e ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.