Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Políticos do Maranhão são presos pela polícia do Piauí

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Políticos do Maranhão são presos pela polícia do Piauí

Políticos maranhenses foram presos durante uma operação da Delegacia Especializada em Combate ao Roubo de Veículos (Polinter) do Piauí. A operação foi feita no Maranhão.

Durante a Operação Leviatã foram presos o vereador de Governador Archer, João Luís Pereira Lima, que estava com um EcoSport; o secretário de Limpeza Púlblica de Santo Antônio dos Lopes, Ebiezer Oliveira Silva, que estava em poder de um Ford Ka; e o secretário de Finanças de Santo Antônio dos Lopes, Alaésio Leal, que usava um Prisma. Eles foram autuados por receptação qualificada e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Francisco das Chagas Costa, titular da Polinter do Piauí, os veículos foram roubados em Teresina nos últimos seis meses e seriam repassados aos receptadores por um valor muito abaixo do mercado, cerca de R$ 3 mil.

Os acusados de levar os carros para o Maranhão foram identificados como Nadjackson Carvalho e um homem conhecido como César Pipoca. Eles já teriam vendido cerca de 25 carros, sendo que a maioria teria sido no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.