Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Presidente da ACLEM recebe título de cidadão Ludovicense

terça-feira, 24 de abril de 2012

Presidente da ACLEM recebe título de cidadão Ludovicense

Radialista Tércio Dominici
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Maranhão (ACLEM), Tércio Dominici, recebeu na Câmara Municipal de São Luís o título de Cidadão Ludovicense, através de indicação do vereador e cronista esportivo Albino Soeiro.

Em um clima de descontração e nostalgia, vários companheiros de imprensa compartilharam suas experiências históricas em discurso, sempre enaltecendo a figura emblemática homenageada. O vereador Albino Soeiro declarou na solenidade que não teria condições de oralizar o discurso que havia redigido, sendo este lido pelo radialista e advogado Heraldo Moreira.

Se fizeram presentes várias autoridades, e pessoas ligadas à comunicação e ao esporte, como o presidente do Sindicato dos Jornalistas, Leonardo Monteiro, o diretor da Rádio Timbira do Maranhão, Juracy Filho, o delegado Aldir Teixeira, o Empresário do Ano, Ubaldo Silva.

Jornalista Walkir Marinho, Vereador Albino Soeiro, Bárbara Soeiro, Juracy Vieira Filho, Tércio Dominici e o delegado Aldir Teixeira

Em um discurso rápido, porém emocionado e descontraído do mais novo cidadão ludovicense, foi feita uma retrospectiva resumida da sua trajetória na comunicação, das suas dificuldades e méritos de amizade que conquistou em sua carreira. Foi lembrada também, a coincidência da data do dia 23 de feveiro, em que fatalmente ocorreu, há exatos 2 meses atrás, a morte do locutor esportivo Juracy Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.