Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ratos de Porão volta atrás e tocará no Metal Open Air; 10 bandas canceladas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ratos de Porão volta atrás e tocará no Metal Open Air; 10 bandas canceladas

Repercutiu nacionalmente no portal Terra:

Ratos de Porão anunciou no Facebook que a banda continua na programação do Metal Open Air. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
João Gordo, apresentador de TV e vocalista da banda Ratos do Porão

Depois que o vocalista João Gordo falou ao Terra que havia perdido a esperança de tocar no Metal Open Air, o Ratos do Porão confirmou no início da noite desta sexta-feira (20), no Facebook, que irá se apresentar no festival de rock, que acontece em São Luís (MA), no próximo domingo (22).

Alegando principalmente a falta de pagamento de cachê, translado aéreo e a confirmação de hospedagens pelas produtoras Lamparina Produções e a Negri Concerts, mais de 10 bandas já cancelaram suas apresentações. Entre elas estão Saxon, Venom, Rock n' Roll All Stars, Hangar, Headhunter DC, Terra Prima, Unearthly, Attomica e Expose Your Hate, Obskure, Strees e Andre Matos.

Quem confirmou a desistência de Andre Matos foi seu guitarrista, Hugo Mariutti, pelo Facebook. "Gostaria de agradecer demais o tratamento VIP que a 'produção' do MOA deu a banda Andre Matos. Voaríamos hoje para São Luís, porem algumas passagens de parte da banda haviam sido canceladas, sem qualquer motivo passado para gente. Quem tinha voo confirmado, como eu, foi ao aeroporto, para checar e tentar contornar a situação e para checar nossos localizadores da volta. Para grande surpresa não tínhamos as passagens de volta também", escreveu.

Em blogs e sites de notícias de São Luís, há relatos de rockeiros que estão em um estábulo para cavalos, improvisado como área de camping e sem eletricidade. O site sobre música Collector's Room, afirma que os camarins dos músicos não estavam prontos na véspera do festival e que o Procon de São Luís realizou uma reunião com os produtores do evento na quinta-feira (19) para que fosse assinado um termo de ajuste dos possíveis problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.