Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Reencontro aguardado: mudinho é localizado no Pará

terça-feira, 3 de abril de 2012

Reencontro aguardado: mudinho é localizado no Pará

O jovem Edivaldo Rocha, 28 anos, conhecido no município de Governador Nunes Freire, como mudinho, despareceu no dia 15 de novembro de 2011. Mudinho e outros rapazes, foram detidos por policiais militares quando participavam de uma festa na cidade de Maranhãozinho. 

Todos foram liberados da delegacia no dia seguinte, Edivaldo Rocha, que tem problemas mentais não retornou para à casa dos parentes.  Dona Maria Raimunda Rocha, 62 anos, a partir daí fez uma verdadeira peregrinação com o objetivo de localizar o filho dela, esteve várias vezes na sede da  Secretaria de Segurança Pública na capital maranhense, no Ministério Público Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional do Maranhão) e vários outros órgãos. 

Edivaldo, segundo o Secretário de Segurança do Maranhão, Aluizio Mendes, foi localizado nessa segunda-feira(2 de abril) no interior do Pará. Os detalhes ainda não foram revelados, o que está confirmado, é o retorno dele (mudinho) para à cidade de Governador Nunes Freire pelo Grupo Tático Aéreo (GTA). 


Dona Maria Raimunda Rocha, já foi avisada da localização do filho. O reencontro de Edivaldo Rocha  com  parentes e amigos, depois de cinco meses, é aguardado com muita expectativa na cidade Governador  Nunes, foi um grande presente de Páscoa à localização do jovem que é conhecido carinhosamente pela comunidade  como mudinho. Edivaldo foi localizado em Santana do Araguaia, na divisa do Pará e Matogrosso. Ele será trazido de onde está, em Redenção, para capital, para procedimentos formais, para depois voltar finalmente a Governador Nunes Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.