Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Retrato falado de assasino de Jornalista ainda não foi divulgado

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Retrato falado de assasino de Jornalista ainda não foi divulgado

Em entrevista ao titular do blog, o delegado Guilherme Sousa Filho, integrante da força tarefa da Polícia Civil que investiga a morte do jornalista Décio Sá, confirma que o retrato falado do bandido que executou o profissional de imprensa ainda não será divulgado nesta quarta-feira.

"Várias pessoas que podem ajudar nas investigações precisam ser ouvidas, informações que vão contribuir também na confeção do retrato falado", diz o delegado. A polícia já sabe que na fuga o executor do crime, teve ajuda de um motociclista e mais duas homens. Três pessoas  que estavam na barraca (local do crime) já forma ouvidas.

Outras duas testemunhas que estavam distantes mil metros do local do fato prestaram informações  importantes sobre a fuga dos bandidos. 

Outra confirmação é sobre as características da motocicleta. O bandido que atirou  no Jornalista Décio Sá, escapou na garupa de uma moto vermelha. O perito criminal Reginaldo Melo é o responsável pelo retrato falado. Os delegados Maimone Barros, Augusto Barros (superintendente da SEIC), Jefley Furtado, Guilherme Souza Filho e José Nilton, passaram a tarde reunidos. O delegado Guilherme, descartou qualquer ligação do assassinato do Personal Diego Penha com o crime de encomenda em que foi vítima o Blogueiro  Décio Sá. O disque denúncia já registrou uma grande quantidade de chamadas, todas as informações foram repassadas para à comissão de delegados e investigadores que cuidam do caso. No fim da reunião desta quarta-feira,  a certeza da equipe é que à Polícia Civil está no rumo certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.