Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Rosinha do Pó mais uma vez na cadeia...

sábado, 28 de abril de 2012

Rosinha do Pó mais uma vez na cadeia...

A Polícia Civil por meio de uma operação com o apoio de várias delegacias da capital maranhense, prendeu no bairro da Jordoa, a conhecida traficante Rosinha do Pó( Rosângela  Andreia Carvalho)

Desta vez, o DENARC (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil), cumpriu mandados de prisão temporária  na casa de Rosinha. Outras pessoa foram, Eurian Matos Montes, Natália Rafaela Serra Bayma e Felipe Cutrim dos Passoas, conhecido como "Dior", todos envolvidos com o tráfico de entorpecentes em vários bairros da capital. Rosinha do Pó, em dezembro de 2010, foi presa com 32 quilos de crack, saiu pela porta da frente do presídio com autorização da justiça maranhense. Rosinha, segundo o Delegado Claudio Mendes, continuava abastecendo as bocas de fumo de São Luis  e região.

Nesta manhã, deve ser divulgado o resultado de toda a Operação que foi batizada de "POMAR". Os policiais apreenderam também carros e motocicletas. Rosângela Carvalho(Rosinha do Pó), de acordo com à investigação movimenta por semana cerca de 10 quilos de crack, a última apreensão foi no bairro da Estiva um quilo da droga em operação do DENARC.

Aguarde novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.