Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Suspeita de matar adolescente presta depoimento

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Suspeita de matar adolescente presta depoimento

A delegada de Paço do Lumiar, Ana Régia Bezerra, já recebeu o depoimento da Soldado da PM maranhense, Isis Santos Freire de 31 anos, prestado no plantão do Cohatrac na sexta-feira (30 de março). Isis, negou as acusações. 

Nas primeiras investigações da Polícia Civil, a militar aparece como principal suspeita da morte da adolescente Jocenilda Moraes, 17 anos, assassinada na semana passada. O corpo de Jô, como era conhecida, foi abandonado em uma estrada perto do aeroporto de Paço do Lumiar. 

A motivação do crime seria à separação de Isis com o ex-marido dela, identificado como Diego Fonseca Miranda, guarda municipal da cidade de Primeira Cruz, que estaria mantendo um  namoro com a vítima. A delegada Ana Régia, já tomou oito depoimentos sobre o caso, entre eles, de uma testemunha que pode mudar à linha de investigação nas próximas horas. 

Diego Miranda, também compareceu a Delegacia Especial de Paço do Lumiar e prestou informações importantes sobre o crime que pode  ser completamente esclarecido nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.