Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Venda de sentença: presidente da Associação dos Criadores do Maranhão é preso pela Polícia Civil

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Venda de sentença: presidente da Associação dos Criadores do Maranhão é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Secretaria Estadual de Investigação Criminal, SEIC, em operação realizada nesta tarde, prendeu na capital maranhense, o advogado Marco Túlio Cavalcante Dominici, presidente da Associação dos Criadores do Maranhão.

Marco Túlio Dominici
Dominici é acusado de venda de sentença do Tribunal de Justiça do Maranhão. Ele foi preso em flagrante, segundo a polícia, quando oferecia uma sentença de R$ 400.000,00 para o empresário Savigny Sauaia, estabelecido em São Luís.

Juntamente com Marco Túlio Cavalcanti Dominice, foi preso também o advogado Francisco Reginaldo Duarte Barros. O flagrante foi feito no escritório do empresário que procurou a SEIC por estar sendo chantageado pela dupla de advogados. Toda a operação foi filmada pela polícia.

Marco Túlio presta serviço como assessor no Tribunal de Justiça, e atua na área da advocacia. Os advogados estão presos na SEIC, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.