Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: As últimas da Polícia: ocorrências da capital

sábado, 5 de maio de 2012

As últimas da Polícia: ocorrências da capital

Traficante é preso na Vila Luizão

Durante a madrugada, foi preso pela viatura da Vila Luizão, no Marrocos na Divineia, Adriano Leonardo da Silva, de 25 anos, morador da travessa Taubati, 21, Divineia. Adriano, segundo a polícia, é traficante de merla. Com ele, os PM's apreenderam dois potes de droga, uma faca e várias pequenas sacolas que servem para embalar o crack. O caso foi para o plantão do Cohatrac.

Adolescentes são presos com arma de fogo, faca e drogas

Foram apreendidos pela viatura do Cohatrac I, dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Os dois estavam em uma bicicleta. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um canivete e dois fracos de Loló. A arma de fogo, segundo a polícia, tem numeração raspada. Os adolescentes que foram conduzidos para o plantão do Cohatrac, podem ter participação em assaltos na região metropolitana.

Polícia prende drogas perto de clube de reggae 

Pela viatura da Vila Isabel Cafeteira na rua Santa Terezinha, próximo ao Reggae do Itamar, Isaías dos Santos Reis, 25 anos, foi preso com certa quantidade de crack. O suspeito que é morador do Cohatrac, de acordo com os policiais que estivaram no local da ocorrência, encontraram com o suspeito, 14 papelotes de Cocaína e 18 de Crack. O flagrante foi para o plantão do Cohatrac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.