Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Funcionário de faculdade e estudante do curso de Ciências da Computação da UEMA são presos

sábado, 5 de maio de 2012

Funcionário de faculdade e estudante do curso de Ciências da Computação da UEMA são presos

Equipes da SPCC (Superintêndencia da Capital e DRF(delegacia de roubos e furtos), prederam Erekson Carlos Viana Coelho, auxiliar de portaria da Faculdade Santa Terezinha (Cest). Erekson e mais dois primos dele (Lailson Viana e Jadson), teriam forjado um assalto a um funcionário do Cest que se dirigira a um dos bancos da capital para depositar 100.000,00.

O grupo rendeu e agrediu o motorista do carro da faculdade que nao teve o nome revelado. O fato foi na rua das Cajazeiras, centro de São Luís.

Aproximadamente 28.000,00 foi a quantia recuperada até agora pela policia civil do Maranhão. Lailson Pereira Almeida, 33 anos, que está preso, é aluno do terceiro período do curso de Ciências da Computação da UEMA.

Os dois serao autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Magno da delegacia de roubos e furtos da capital. A prisão dos dois foi na Rua Formosa, 104, Monte Castelo.

Levaram ainda 40 mil reais em cheques. Todo o dinheiro é da Faculdade Santa Terezinha que fica no bairro do Anil em São Luís. Dois carros foram apreendidos.

A policia tenta localizar o terceiro suspeito, identificado como Jadson. Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.