Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Casa do vereador Astro de Ogum é assaltada

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casa do vereador Astro de Ogum é assaltada

Oito homens armados de revólveres e pistolas, utilizando dois veículos Corsas Sedans, invadiram, na madrugada desta sexta-feira (6), a casa do vereador Geneval Mertiniano Moreira, mais conhecido como "Astro de Ogum".

A casa do parlamentar de São Luís fica localizada na Rua São João, no bairro do Barreto. Os bandidos levaram cerca de meio milhão de reais de jóias e algo em torno de 400 mil reais em dinheiro, que seria utilizado no pagamento das brincadeiras juninas que se apresentaram no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

Segundo as testemunhas o assalto ocorreu logo depois que duas viaturas da Polícia Militar passaram pelo local. Em seguida passaram os dois veículos. Um deles parou em frente a casa do vereador e desceram quatro homens armados.

Eles renderam o vigia e o filho do vereador, Luís Fernando Moreira. Os dois foram levados para dentro da casa onde haviam mais cinco funcionários do político, que também foram rendidos pelos bandidos.

Os criminosos mandaram todos deitarem no chão e foram para o pavimento superior da casa onde encontram o cofre com as joias e o dinheiro. Durante a ação um dos bandidos ligou do telefone celular para os outros integrantes do grupo que estavam no outro Corsa, dizendo que já estavam todos dominados e que eles podiam se juntar ao bando.

Além do dinheiro e joias, os bandidos levaram computadores e objetos pessoas das pessoas que estavam no local.


*do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.