Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Diretor de hospital do Piauí morre em acidente de carro em Tuntum

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diretor de hospital do Piauí morre em acidente de carro em Tuntum

Dr. Jerry era maranhense,
porém atuava na capital piauiense
Faleceu na noite deste domingo (8) no município de Tuntum, vítima de acidente automobilístico, o médico Jerry Alexandre Costa, um dos diretores do Hospital Santa Maria, localizado em Teresina.

O veículo que era conduzido pelo Dr. Jerry, segundo informações, colidiu com um trator que trafegava na mesma via.

Ainda segundo informações publicadas no blog do jornalista Adonias Soares, o veículo estava trafegando em alta velocidade, havendo suspeitas de que o mesmo estaria fugindo de alguma emboscada, visto que, sua família tinha ligações políticas na zona rural de Tuntun. Há exatos 15 dias, o médico Jerry Alexandre Costa perdia seu pai, e cunhado, vítimas assassinatos na mesma região.

Dr. Jerry atuava na área de cirurgia geral no Hospital Santa Maria na capital piauiense, e no momento do acidente estava em companhia de duas outras pessoas, as quais encontram-se internadas em estado grave.

Ainda conforme informações do blogdolobao.net, o acidente ocorreu na estrada do Baú. Dr. Jerry retornava para Teresina por volta das 20h30min deste domingo, quando surpreendentemente colidiu com um trator que puxava uma carroça, sem nenhuma sinalização. No momento do acidente ele ainda teria tido a visão prejudicada pela passagem de outro veículo no sentido contrário.

O corpo de Dr. Jerry já foi retirado das ferragens e levado para a cidade de Eugênio Barros.

Os seguranças que lhe acompanhavam saíram feridos gravemente, e se encontram no hospital Socorrão, localizado em Presidente Dutra.

Ainda na noite deste domingo o corpo de Dr. Jerry será transferido para o povoado Creoli do Bina.

As informações são do portal AZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.