Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Notícias da região metropolitana de São Luis

terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícias da região metropolitana de São Luis

Uma equipe da CEMAR efetuou o corte no fornecimento de energia elétrica do prédio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) na rua Sete de Setembro, centro da capital. Até agora, ninguém da SEMED se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações de pessoas que trabalham na secretaria, o fornecimento de água também está prejudicado. Depois das 16 horas, o Executivo de Comunicação da CEMAR, Luis Carlos Cardoso, informou que foi restabelecido  o fornecimento de energia elétrica da SEMED.
--
Diego Luís Dutra dos Santos, de 18 anos, foi preso com uma espingarda carabina. Diego foi encaminhado para a delegacia do Vinhais.
--
No combate as drogas, o serviço de inteligência da PM apreendeu quase dois quilos de crack no Parque Jair  e cerca de  40 quilos de maconha na barreira da Estiva na BR-135 na entrada de São Luis .Daniel Mendes Perreira e Patricia Campos, foram presos em flagrante. Um adolescente de 15 anos foi apreendido, ele  é filho do traficante identiificado como Nonato que está preso no Estado do Goiás. Mesmo na prisão Nonato aparece como  lider do grupo. Um suspeito conhecido apenas como Zeca está sendo procurado. No bairro do Barreto, em São Luis, foi presa Maria José Silva Araújo, traficante de crack, segundo o DNARC-Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Maranhão. Somente este ano, o disque-denúncia recebeu 27 chamadas apontando Maria José  como lider de um  de ponto de venda  de drogas no Barreto. As investigações continuam.