Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal faz barreira e apreende 4 pacotes de entorpecentes

sábado, 14 de julho de 2012

Polícia Federal faz barreira e apreende 4 pacotes de entorpecentes

Policiais Federais da Delegacia de Imperatriz/MA, juntamente com Policiais Rodoviários Federais, realizaram uma barreira na cidade de Açailândia, na madrugada de ontem, 13, e por volta das 4h abordaram um veículo com placas da cidade de Bela Santíssima Trindade/MT. 

Após uma busca minuciosa no referido veículo, foram encontrados quatro pacotes contendo uma substância esbranquiçada e uma garrafa plástica com 500 ml de um líquido incolor.

O material estava escondido na parte inferior do painel do veículo. Diante dos fatos, F.F.S., 30 anos e J.C.S., 29 anos, ocupantes do carro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Imperatriz. Durante os procedimentos legais, foi constatado que um dos quatro pacotes continha 1 kg de cloridrato de cocaína e que os outros três pacotes continham uma substância branca, que, segundo um dos presos, se tratava de ácido bórico. 

Ainda de acordo com um dos conduzidos, o líquido incolor é éter e serviria para ser misturado juntamente com o ácido à droga a fim de obter uma maior quantidade de entorpecente para ser comercializado. Os presos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.


*do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.