Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende trio de assaltantes na Liberdade

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícia Militar prende trio de assaltantes na Liberdade

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira (12), a prisão de três pessoas envolvidas com roubo de veículos e também com a comercialização de drogas em São Luís.

Leo Fabrício da Silva Ferreira, o “Arroz”, de 19 anos; Cleiton de Jesus Santos, 26 anos; e Carlos Cesar da Silva, de 28 anos; foram presos pela equipe policial na residência do ‘Arroz’, que fica localizada na Avenida Machado de Assis, nº 83, bairro Liberdade, após denúncias de que no local funcionava um ponto de drogas.

Em poder deles, os policiais encontraram 30 papelotes de maconha e uma moto roubada de marca Honda, modelo FAN CG150 de placa NXN-8155.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), onde foi autuado pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Após os procedimentos legais, Leo Fabrício da Silva Ferreira, Cleiton de Jesus e Carlos Cesar da Silva foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.