Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Preso homem suspeito de matar mulher na frente da filha

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Preso homem suspeito de matar mulher na frente da filha

Foi transferido para São Luís, nesta quarta-feira (25), o homem suspeito de assassinar sua ex-esposa a tiros, na frente da filha de três anos. O crime aconteceu em Coroatá, há 15 dias, como mostrou a TV Mirante.

O comerciante de 47 anos chegou à Superintendência de Polícia Civil do Interior no início da tarde. Ele foi transferido para a capital no início da tarde. Ele foi preso em Vargem Grande, a 172 quilômetros de São Luís, pela suspeita de matar a mulher no último dia 11.

Sua transferência para a capital ocorreu para sua própria segurança, devido ao clima de revolta gerado na população da cidade. A vítima foi executada a tiros na rodoviária de Coroatá. “O pessoal ficou revoltado com a forma como ele matou a mulher, com seis tiros à queima-roupa e na frente da filha. Eles já estavam separados há uma semana e ela estava seguindo para Codó. Aí ele foi e a bordou na rodoviária, quando efetuou os tiros”, afirmou o delegado Augusto Pinheiro.

Na superintendência, o homem confessou a autoria, mas disse que não teria planejado o a o assassinato. “Não tive a intenção. Foi um momento de impulso, saquei a arma e não vi mais nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.