Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ação da polícia prende dupla em flagrante na Cidade Olímpica

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ação da polícia prende dupla em flagrante na Cidade Olímpica


Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil resultou na prisão de duas pessoas no Bairro da Cidade Olímpica.

De acordo com informações policiais, um sargento transitava pela Avenida 2 daquele bairro, quando percebeu que o estudante Max Eduardo Vera, de 19 anos, estava armado. O policial apreendeu o revólver calibre 38, mas o suspeito conseguiu fugir.

Logo em seguida, Max em companhia de Jeferson Boaes, também de 19 anos, e um homem identificado apenas como Rodrigo, retornaram ao local do ocorrido para recuperar a arma, e trocaram tiros em via pública com o policial. Ninguém ficou ferido.

Na ocasião, Rodrigo conseguiu fugir e os outros dois presos. Eles foram encaminhados para o 18º DP da Cidade Olímpica, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Walter Wanderley, pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e disparo em via pública.

Em seguida, foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia continua tentando localizar o foragido.