Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Morre assistente de estúdio da TV Cidade que levou dez tiros

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Morre assistente de estúdio da TV Cidade que levou dez tiros

O assistente de estúdio da TV Cidade Wadson Luís Costa da Silva, mais conhecido como “Cof-Cof”, morreu há pouco, depois de ter sido foi vítima de um atentado à bala, na noite des quarta-feira (23), em uma praça na Madre Deus.

Ele foi alvejado por dez tiros, disparados por dois homens que desceram de um carro preto.

“Cof-Cof” trabalhava diretamente nos programas “Balanço Geral” e “Qual é a Bronca”, ambos da TV Cidade. O segundo é focado em jornalismo policial.

Ele ainda foi atendido no Socorrão I, mas em estado considerado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha balas alojadas no abdômen e na cabeça. Outras perfuraram um dos braços e uma das pernas. Já na mesa de cirurgia, chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado. Minutos depois, contudo, não resistiu a uma segunda parada.

Um suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar, que fez incursões na Madre Deus logo após a ocorrência, mas não se confirmou sua participação no crime.

Fontes próximas a Wadson contam que ele mantinha relacionamento há algum tempo com a ex-namorada de um traficante preso. A polícia não descarta a hipótese de vingança.


*do blog do Gilberto Léda