Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: ‘Neguinho’ é preso no Coroadinho

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

‘Neguinho’ é preso no Coroadinho



Após informações serem encaminhadas ao Disque-Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram, por volta das 18h, desta quinta-feira (10), a prisão de Tássio Felipe Ribeiro dos Santos, conhecido como “Neguinho”, acusado de traficar substâncias entorpecentes.


Foram totalizadas, no banco de dados do Disque-Denúncia, 16 denúncias informando a prática de comercialização de drogas na Rua Dom Pedro II, nº 24, Coroadinho. Segundo informações policiais, diligências foram realizadas, no intuito de concretizar a prisão do acusado, que foi surpreendido nas proximidades de sua residência.

No local foram apreendidas 12 cabeças de crack, três munições revólver calibre 38, aproximadamente, 25g de crack e a quantia de R$ 120.

Após receber voz de prisão, “Neguinho” foi encaminhado ao 16º DP (Vila Embratel), onde foi autuado por tráfico de drogas, pelo delegado João Pinheiro. Em seguida, ele foi conduzido ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.