Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Paciente do Socorrão de Imperatriz recebe munições numa mala

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paciente do Socorrão de Imperatriz recebe munições numa mala

Internado há uma semana no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) vítima de três tiros, o jovem Leandro Oliveira Alves de 28 anos recebeu uma encomenda inusitada durante a visita de um homem não identificado. O homem deixou na enfermaria uma mala e dentro dela havia 10 munições calibre 38.

A encomenda foi descoberta após a investigação do delegado Thiago Bardal que começou a investigar a vida de Leandro Oliveira assim que ele deu entrada no hospital. Além das munições, o delegado descobriu que Leandro é foragido da polícia.

Contra ele pesa um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Cândido José de Oliveira, titular da 1ª Vara Criminal de Açailândia. O jovem é acusado de ter assassinado a facadas em 2007 João Nascimento Moura. O crime aconteceu em São Francisco de Brejão.

No Socorrão, Leandro Oliveira já teria tentado fugir duas vezes após desconfiar que estava sendo investigado. A polícia suspeita de que quem levou as munições, certamente voltaria para levar a arma para uma nova tentativa de fuga.

As informações são do blog do João Rodrigues.