Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Três pessoas são assassinadas a tiros durante partida de futebol

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Três pessoas são assassinadas a tiros durante partida de futebol

Uma ação das policias Civil e Militar prendeu Rony Gleidon Rodrigues Pinheiro, de 23 anos, morador da Cidade Olímpica, e José Wellington Lima Sousa Junior, de 18 anos, conhecido como “Bigão”, da Vila Embratel por suspeitas de envolvimento na morte de três pessoas no bairro Santa Bárbara próximo ao São Raimundo.

De acordo com o as informações do Ciops, Gleidon Pinheiro e José Junior, seriam suspeitos de ter executado na Rua Principal do Cajupe nas proximidades de um campo de futebol, na Santa Bárbara, Oziel Silva de Matos Neto, de 31 anos e Adriano Henrique D’eça Sousa, de 28 anos. Além dos dois, um adolescente de 17 anos foi baleado pelos suspeitos. Ele ainda foi socorrido e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu. 

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam jogando futebol, quando dois elementos em uma moto de placa não identificada, pararam na lateral do campo e realizaram diversos disparos de arma de fogo, e em seguida, fugiram do local.

Logo após o crime, a polícia começou as buscas pelos suspeitos, que foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios, no Centro de São Luís.