Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Alessandro Martins sofre infarto e é internado em São Luís

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alessandro Martins sofre infarto e é internado em São Luís

O dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, o empresário Alessandro Martins, sofreu um infarto e está internado no Hospital São Domingos, em São Luís.

O estado de saúde de Alessandro é estável e vem sendo acompanhado por médicos na unidade. O empresário atualmente buscava investir na área de postos de combustível.

Submetido a exames no hospital, ele ficou conhecido a nível nacional após ameaçar de morte a ex-mulher Roberta Brasil, ex-”BBB 6″ Roberta Brasil com quem tem uma filha. Antes da separação, Martins já enfrentava uma vida conturbada em virtude da prisão no Rio de Janeiro. O currículo do rapaz é extenso e envolve famosas como Monique Alfradique, a ex-panicat Juju Salimeni, e as BBBs Natália Casassola e Laisa Portela.

No dia 7 de julho de 2010, Alessandro foi preso por sonegação fiscal e estelionato pelo delegado Augusto Barros, que veio foi ao Rio com mandado de prisão para levá-lo ao Maranhão. Ele não chegou a parar na cadeia, mas ficou quase um mês detido no comando geral da Polícia Militar.



*do blog do Neto Ferreira