Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Casal rouba carro durante test drive no Araçagi

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casal rouba carro durante test drive no Araçagi

A polícia está à procura de um casal que roubou uma caminhonete avaliada em R$ 120 mil, de uma revenda de veículos no Araçagi.

A vítima, que não quis se identificar, disse que os dois chegaram à concessionária e depois de conversar sobre preços e estado do veículo pediu para fazer um test drive.

O vendedor contou que enquanto explicava dados técnicos do automóvel foi surpreendido por um golpe do homem que armado, anunciou o assalto. Enquanto era imobilizado, o vendedor foi avisado pela mulher de que era sua vida que estava em jogo e que ele não reagisse.

A saída dos três foi filmada pelo circuito interno de TV e já estão com o delegado Paulo Hertel da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

De acordo com o delegado, há dois anos, casos semelhantes vem sendo registrados na Região Metropolitana de São Luís e as revendas menores têm sido o alvo preferencial dos bandidos para a clonagem dos veículos.

Quaisquer informações sobre os criminosos ou onde o veículo possa estar devem ser repassadas ao serviço de Disque Denúncia por meio dos telefones.

Confira em vídeo a ação: