Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Larvas de bandeja

terça-feira, 2 de julho de 2013

Larvas de bandeja

Mais uma situação inusitada e nojenta envolvendo comida e cuidados com a higiene em São Luís. 

Depois de encontrarem um parafuso dentro de um picolé, desta vez, um casal registrou, em vídeo, larvas dentro de uma bandeja onde estava o pedido feito por eles. A situação teria ocorrido na madrugada do último domingo (30), na lanchonete Bondiboca, na Avenida dos Holandeses.

"Quando chegamos, pedimos dois Hambúrguers de Frango e uma Coca-Cola, demorou em torno de 15 minutos, estávamos em uma área externa da lanchonete, que era um pouco escura no momento, quando ficou pronto, fui buscar no balcão o nosso lanche, a Valéria começou a comer e eu estava conversando algo com ela e, eis que, de repente me deparei com algo estranho se movendo na bandeja que me foi dado com o lanche", postou o internauta John Jala Almeida.

A noiva de John, identificada como Valéria, insiste no vídeo em falar com o gerente e obter o dinheiro de volta. "A gente só quer o dinheiro de volta e falar com o gerente. (...) Se eu passar mal, eu vou divulgar isso", afirmou Valéria na gravação.

"Eram esta as condições que me vi passar, ao buscar em um local "bom e adequado" para comer algo durante o fim de noite! Vergonhoso", desabafou John em sua postagem no seu perfil no Facebook.

Confira a nojeita em vídeo clicando aqui