Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operário é morto em obras Suzano em Imperatriz

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Operário é morto em obras Suzano em Imperatriz

Um operário identificado como Jeferson Hugo Souza, de 23 anos, morreu, na manhã de sábado (13), no canteiro de obras da empresa Suzano Papel e Celulose, que está se instalando na cidade de Imperatriz. Ele foi atingido por uma viga de aço que era erguida por um guindaste.

O trabalhador era funcionário da empresa Imetame, que prestava serviços para a Suzano. Jeferson Hugo Souza foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Suzano afirmou que lamenta o acidente de trabalho, se solidarizando com os familiares e colegas de trabalho da vítima, e que a Imetame está tomado as providências necessárias para a família do colaborador.

Confira a nota da empresa Suzano Papel e Celulose:

É com pesar que a Suzano Papel e Celulose informa que no dia 13 de julho, pela manhã, em sua obra de Imperatriz (MA), um trabalhador da empresa Imetame, durante a retirada de equipamento de um contêiner, envolveu-se em um acidente no processo de manuseio.

Apesar do pronto atendimento, este trabalhador veio a falecer após dar entrada no hospital. As empresas aguardam o resultado da perícia técnica que irá esclarecer as causas do acidente.

A empresa Imetame já está tomando todas as providências para dar a assistência necessária à família do colaborador. A Suzano e a Imetame, assim como todas as empresas parceiras, se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade de Imperatriz.