Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Adolescente é vítima de tentativa de estupro e homicídio, sendo arrastada por 30 metros

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Adolescente é vítima de tentativa de estupro e homicídio, sendo arrastada por 30 metros

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de tentativa de estupro e homicídio na localidade São Braz dos Macacos, na Estrada de Santana, na região da Cidade Olímpica. Segundo informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a polícia recebeu informações de populares, de que dois homens estariam arrastando um corpo para esconder no matagal de um sítio na Estrada de Santana.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender os dois suspeitos de praticarem os crimes, identificados como Adinaldo Garcia Pereira, 48 anos, e José Manuel Santos, 43 anos. Os homens estavam dopados e embriagados.

Após a prisão dos suspeitos, a vítima foi localizada desacordada e com uma perfuração profunda na cabeça, causada por uma tesoura, que foi encontrada no bolso de um dos criminosos.

Segundo a polícia, a adolescente foi espancada e arrastada por aproximadamente 30 metros, sentido matagal, mas como eles perceberam que os moradores estavam observando a situação, abandonaram o corpo e fugiram. A vítima foi levada ao Socorrão II, lá foi constatado que, de fato, se tratava de uma adolescente de 14 anos, moradora do Residencial Reinaldo Tavares. Segundo os médicos, a menor chegou desacordada e dopada com entorpecentes. Ela está em coma e seu estado é muito grave.

Os acusados de cometerem o crime foram autuados em flagrante delito na Delegacia da Cidade Operária. A polícia vai investigar o crime. Um laudo médico vai confirmar se houve ou não o estupro.