Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Assaltante que roubou 40 mil de loja no Piauí é preso em Timon

domingo, 6 de outubro de 2013

Assaltante que roubou 40 mil de loja no Piauí é preso em Timon

Confira detalhes nas informações enviadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar.

O 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, através com o apoio do serviço de Inteligência que monitorava a casa, observou uma moto roubada circulando no Bairro Bela Vista.  Assim iniciou-se uma campana onde constatou-se que a moto circulava no cruzamento da Rua 103 com o Beco 04. 

De posse da informação a Guarnição da Força Tática se deslocou ao local fazendo o cerco e prendendo Carlos Frederico Morais Aragão, que encontrava-se com uma moto que foi roubada no dia 01/10/2013.

Contra Frederico havia um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal do Piauí por prática do crime previsto no art. 157 § 2º I e II do Código Penal (roubo qualificado). Ele é acusado de roubar uma grande loja em Teresina e ter levado cerca de 40 mil reais em mercadorias como celulares e notebooks. A PM solicita a possíveis vítimas que compareçam às delegacias de Timon ou Teresina para reconhecimento, já que há suspeitas que o mesmo vinha praticando muitos assaltos  nas cidades. Frederico tem várias passagens pela polícia.