Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: CBF confirma 1º jogo entre Sampaio e Vila Nova para sábado no estádio Serra Dourada

terça-feira, 29 de outubro de 2013

CBF confirma 1º jogo entre Sampaio e Vila Nova para sábado no estádio Serra Dourada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde de ontem (28) data e horário do duelo entre Vila Nova e Sampaio Corrêa, válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos entram em campo garantidos na Série B de 2014.


O primeiro duelo será já no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A volta ainda não foi definida, já que o time maranhense foi punido pelo STJD, por arremesso de garrafas no gramado do Estádio Castelão, durante a primeira fase, e ainda não sabe onde mandará o jogo. A única certeza é que a data será no dia 9 de novembro, um sábado.

O Vila eliminou no final de semana o Treze, com vitória sobre o Treze, por 2 a 0. O Tigre reverteu a vantagem do rival, que havia vencido a ida por 1 a 0, na Paraíba. Já o Sampaio Corrêa, passou pelo Macaé e também carimbou seu passaporte. Havia vencido a ida por 5 a 3, e depois empatou por 1 a 1 no Rio de Janeiro.

Na outra semifinal, apenas o Luverdense está confirmado. Isso porque Santa Cruz e Betim definirão o último acesso no próximo domingo, às 17h, no Mundão do Arruda, em Recife.