Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Delegacia de Homicídios elucida assassinato de Cabo Silva

domingo, 13 de outubro de 2013

Delegacia de Homicídios elucida assassinato de Cabo Silva

O delegado Jeffrey Furtado, Titular da Delegacia de Homicídios, revelou que o homicídio do policial militar reformado, Leônidas Rabelo Silva, 57 anos, o "Cabo Silva", está totalmente elucidado. O crime teria sido planejado por um traficante conhecido por "Cezinho", por conta que o policial estava denunciando as ações dos traficantes da área.

De acordo com o delegado, o policial estava incomodando as ações do traficante Cezinho no local, inclusive estava tirando fotos da movimentação dos criminosos, por conta que o traficante fazia a distribuição da droga nas proximidades das quitinetes do policial. O traficante distribuía a sua droga para outro traficante conhecido como "Valério", que residia nas proximidades das quitinetes. Cezinho pediu que Valério sondasse informações para saber a localização exata do policial quando estivesse pelo local.

As ações que culminaram na morte do policial foram feitas por quatro homens, que estavam de um veículo Astra, de cor prata, e dentre eles estão dois que já foram autuados. Eles foram identificados como "Jonh", que seria irmão do Cezinho, e "Fabrício". 

Valério, que passou as informações sobre o policial, também já foi preso. O traficante Cezinho está foragido, mas o delegado Jeffrei Furtado já pediu a sua prisão preventiva.

De O Imparcial.