Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dupla de assaltantes é presa em Bacabal

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dupla de assaltantes é presa em Bacabal

Confira em nota enviada pelo 15º Batalhão de Polícia Militar.

"Com informações do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil o menor das iniciais W. C. N., 17 anos, residente na Rua Tancredo Neves, Parque Amazonas, e o jovem JAILSON FENELON DOS SANTOS “Nenezinho”, 20 anos, residente na Rua 10 de Novembro, Esperança, também em Bacabal. Os mesmos são acusados de praticarem vários assaltos na cidade de Bacabal. Só na noite do dia 09, a dupla teria praticado pelo menos sete assaltos.

Há dias o SI vinha tentando localizar uma dupla que numa Pop 100, vinha aterrorizando a cidade, atacando em vários bairros, principalmente mulheres. O objetivo era dinheiro, celulares e motos. Após levantamentos descobriu-se a placa da motocicleta (OIT 7563) que era usada para o cometimento de delitos. Com a identificação da placa da moto, a PM, conseguiu localizar o endereço dos acusados e esperou o momento certo para a ação.

Já na manhã do dia 10, foi montada a operação para a captura da dupla. O primeiro a ser preso foi JAILSON. O mesmo foi detido quando saia da sua casa. Após algumas perguntas, confessou o assalto a algumas pessoas, entregando aos policiais 02 (dois) celulares pertencentes a duas vítimas. Também confessou a participação do menor WCN. Diante das informações os policiais foram ao endereço do menor. O menor também confessou a sua participação e entregou aos PMs uma arma de brinquedo que era usada para os assaltos. Os mesmos foram apresentados ao delegado de plantão para as medidas que o caso requer. Participaram da operação o Tenente PM André Luis, Sargento B. Costa, Cabos Gilton e Do Vale e Soldado PM Augusto."