Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Jovem morre estrangulada com sutiã após buscar namorado no Facebook

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jovem morre estrangulada com sutiã após buscar namorado no Facebook

Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã. 

A mãe dela, Dalva Marinho, disse que a filha era querida por todos e não tinha inimigos.

— Ela era boa filha, menina, aluna. Não tinha maldade.

Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet. 

A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia. Mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior.

Segundo uma vizinha, Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte. Dalva diz não conhecer a colega de classe da filha.  

As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local. A polícia agora vai ouvir parentes e amigos para traçar o perfil da vítima. A polícia aguarda resultado do laudo para apurar a causa da morte.

A mãe de Cláudia pede justiça.

— Entrego nas mãos de Deus, que ele faça justiça.

Apenas um comentário: muito cuidado. O perigo virtual é imenso. E o da realidade, pior ainda.