Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moto confirma retorno de Kleber Pereira

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Moto confirma retorno de Kleber Pereira


A aposentadoria de Kleber Pereira deve ficar mesmo para a próxima temporada. Desde que havia anunciado que não jogaria mais profissionalmente após conquistar o título da Série B do Campeonato Maranhense, no mês passado, o atacante não parou de treinar com o restante do grupo e agora tudo indica que ele disputará a Copa Cidade de São Luís. 

O conselheiro do Rubro-Negro, Edmar Cutrim, confirmou que o atleta participará da competição já a partir do jogo contra o Maranhão, no dia 13 deste mês.

“Está tudo certo. Kleber Pereira me confirmou e ele vai sim jogar a Copa Cidade a partir do nosso próximo compromisso. Kleber é um jogador experiente e muito importante nessa caminhada para conquistarmos uma vaga na Copa do Brasil em 2014”, assegurou o dirigente.

Outro ponto favorável para o retorno de Kleber Pereira aconteceu na tarde desta terça-feira no CT Pereira dos Santos. Na ocasião, o atacante participou de um jogo-treino do Moto contra uma equipe amadora do bairro do Anil e marcou um gol na vitória de 2 a 0.

Com texto de Gil Porto, de O Imparcial.