Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende "Cargueiro" depois de cometer assaltos e sequestro

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia prende "Cargueiro" depois de cometer assaltos e sequestro

Segundo informações da Rádio Mirante AM, foi preso em São Luís, Danrley Pereira Boais, de 18 anos, conhecido, também, como "Cargueiro", que é suspeito de ter participado de três assaltos nos últimos dias, na capital maranhense.

De acordo com informações, Danrley, com mais outras três pessoas, sendo dois destes menores, teriam praticado um assalto em uma residência no bairro da Cohama, na tarde do último sábado (26), utilizando um Gol de cor branca para a fuga. No domingo (27), o mesmo veiculo foi utilizado no sequestro de um empresário, às 13h30. O grupo levou o empresário para um motel, onde se dividiram, ficando um grupo responsável para utilizar os cartões da vítima com saques e compras. Ao voltarem, o empresário foi libertado nas proximidades do Val Paraíso, na Maioba.

Ontem (29), o grupo realizou outro assalto, mas a polícia conseguiu localizar Danrley e prende-lo. As vítimas destes últimos assaltos foram acionadas e, na delegacia, reconheceram Danrley como um dos participantes do assalto. Entretanto, o suspeito nega as ocorrências.

Ainda, de acordo com informações, Danrley Pereira Boais é suspeito, também, de ter assassinado, em agosto deste ano, Natanael Santos Barros, no bairro da Divinéia. A polícia informou, ainda, que encontrou fotos no celular do suposto criminoso de bandeiras de uma facção criminosa que atua na capital maranhense. A polícia suspeita que ele seja integrante desta facção.

Danrley Pereira Boais foi preso com um mandado de prisão expedido pela Justiça. O Gol de cor branca e os outros três participantes dos assaltos, ainda, não foram localizados.

Com informações da Mirante AM.