Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial é morto com facada no pescoço em Barra do Corda

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Policial é morto com facada no pescoço em Barra do Corda

Em Barra do Corda, um homem identificado como ‘Osmar’, atingiu um policial com uma facada no pescoço, na tarde de ontem (2), após resistir a voz de prisão. O policial foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no início da noite. Além do policial, 'Osmar' feriu outras três pessoas na manhã de ontem (2).

Segundo o Superintendente de Polícia do Interior, delegado Jair Paiva, ‘Osmar’ teria ameaçado matar moradores do povoado Barro Branco, onde residia. Durante a manhã, ele teria atingido três pessoas com a faca. A Polícia confirmou que as vítimas são da mesma família e vizinhos de ‘Osmar’. Segundo a Polícia, as três vítimas estão em um hospital local.

Segundo o investigador de Barra do Corda, Oliveira Santos, 'Osmar' portava faca e espingarda. Ainda segundo o investigador, quando foi dada voz de prisão, ele entregou a espingarda e levantou as mãos, mas quando os policias foram algemá-lo, ele sacou a faca e feriu o pescoço de um dos policiais. Outros dois policiais teriam disparado dois tiros, que atingiram 'Osmar'. Ele morreu no local.

Segundo o Superintendente de Polícia do Interior, será instaurado inquérito policial para apurar o caso. O corpo do policial será encaminhado para São Luís, onde será feita autópsia.