Após os vários adiamentos de alguns jogos, agora, a competição pode ter um WO e até clube abandonando o torneio, que vale vaga para a Copa do Brasil em 2014. Durante a reunião do Conselho Arbitral, realizada nesta terça-feira, o Sampaio cancelou a viagem que faria hoje para enfrentar amanhã o Balsas e a diretoria do Moto informou que pode desistir por grave crise financeira.
De acordo com o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, o time não tem condições de realizar uma viagem longa para Balsas às vésperas de começar a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Santa Cruz.
“Se a Federação não adiar o jogo, nós não iremos viajar”, declarou o dirigente.
A Federação Maranhense de Futebol, por sua vez, informou que não mudará a data do confronto válido pela segunda rodada. Então, o impasse está formado.
Já a diretoria motense ainda realizará uma reunião entre os dirigentes do clube amanhã para definir o futuro da equipe na Copa Cidade de São Luís.
“O time jogará normalmente nesta quarta-feira, mas para o jogo de domingo contra o Cordino não tem uma certeza. Nós vamos nos reunir na quinta-feira para decidir se iremos continuar ou não, pois ficar do que jeito que está não tem condição. Não temos receita nenhuma e a Federação ainda prejudica a gente com essa tabela”, reclamou o presidente do Moto, Roberto Fernandes.
Sobre a próxima temporada, que era o principal assunto da reunião de ontem, os dirigentes deixaram o encontro com muitas indefinições e que ficará para outra oportunidade, provavelmente na semana que vem.
Com informações de O Imparcial.