Sampaio Corrêa é vice-campeão brasileiro da Série C. Após 11 jogos sem perder, o time maranhense foi derrotado por 2 a 1 pelo Santa Cruz neste domingo (1º). E qual seria o motivo pelo insucesso na final? Para o presidente do time maranhense, Sérgio Frota, faltou o Sampaio jogar bem.
O time maranhense chegou a estar perdendo por 2 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo após duas falhas do setor defensivo.
“Acho que tem dia que não se joga bem. Hoje não jogamos bem. O time esperou para jogar depois que levou dois gols. Fomos acordar quando levamos 2 a 0. Está de parabéns o torcedor maranhense que nos apoiou. O título ficaria em boas mãos com a gente. Não temos que abaixar a cabeça. Temos que preparar o projeto para o ano que vem”, destacou Frota.
Apesar da perda do título, Frota elogiou a campanha do Sampaio na Série C que resgatou a autoestima do torcedor maranhense.
“Esse grupo está de parabéns porque resgatamos a autoestima do torcedor maranhense em torcer por um time maranhense. Queria levar esse título para o Maranhão”, finalizou.
Vale lembrar que tanto o Santa Cruz como o Sampaio estarão na Série B em 2014. Vila Nova e Luverdense também garantiram o acesso.
Com texto do Imirante Esporte.