Um caminhoneiro identificado como Gledson Costa Silva, 30 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca na sexta-feira (24), na BR-226. O crime aconteceu nas proximidades do povoado Lageado Novo, a 118 Km de distância do município de Grajaú no Maranhão. O carreteiro era natural de Imperatriz e morava atualmente em Araguaína.
Segundo informações policias Gledson Costa era motorista de uma transportadora de bebidas e estava transportando uma carga que vinha de Fortaleza com destino a Araguaina-TO. Suspeita-se que ele teria chegado a Lageado Novo na quinta-feira (23), por volta das 23h.
A vítima foi encontrada morta por volta das 11h, no interior da carreta com um tiro na nuca e com os pés e as mãos amarradas para trás. Populares que residem nas proximidades acharam muito estranho a carreta ter ficado no mesmo local por muito tempo e não saberem a quem pertencia.
O caminhoneiro havia realizado uma postagem dias antes em uma rede social, informando que estava apreensivo e que não via a hora de chegar a casa. A vítima teria inclusive feito uma fotografia da estrada a qual postou. Gledson deixa três filhas e iria fazer 10 anos de casado na segunda-feira.
Policiais da delegacia de Barra do Corda e de Grajaú já teriam informado o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal ( IML) e já teriam ouvido testemunhas para iniciar as investigações.
Com texto de Mauro Vagner, de O Imparcial.
Muito, muito misterioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.